Politica de Troca e Devolução

Política de troca e devolução

Comprar online pode não ser como comprar em uma loja física. Todos os nossos produtos são fotografados para que você possa ver cada detalhe. As medidas podem ser verificadas no campo de descrição do produto.

Se você tiver alguma dúvida sobre o tamanho, estamos aqui para ajudar. No entanto, caso o produto não funcione conforme o esperado, ele poderá ser trocado nos termos abaixo, leia com atenção, Não faremos troca se os termos não forem respeitados.

Troca

Para troca, entre em contato conosco através do e-mail troca@agapecarita.com em até 7 dias corridos após o recebimento do item,

Informe seus dados pessoais, número do pedido e motivo da troca.

Responderemos seu e-mail em até 7 dias úteis.

As encomendas devem ser enviadas com a etiqueta colada na peça.

As trocas são aceitas apenas com a Nota Fiscal/ fatura.

O código postal será enviado pelos correios para a troca e você deverá levar o pacote com esse código até a agência mais próxima.

  • O prazo para pedido de troca e devolução do seu produto é de 6 dias corridos, então você tem um prazo para sinalizar o seu pedido.
  • Se não for concluído a tempo, perderá o direito à troca gratuita.
  • Se trocado por uma transportadora, o produto será recolhido no mesmo endereço de entrega cadastrado em nossa loja.
  • Caso o produto que adquiriu tenha terminado em nosso estoque, podemos trocar por um de mesmo valor,
    • Caso o produto tenha acabado, pode escolher ficar com o crédito na loja para uma futura compra ou substituir por outro de mesmo valor.
  • Caso queira trocar por algum produto de valor inferior a diferença será cobrada através dos canais digitais
  • Caso queira trocar por um produto de valor superior, devolveremos a diferença da compra.
  • Não trocamos brindes.
  • A troca seja por transportadora, o produto será coletado no mesmo endereço de envio cadastrado em nosso site.

Nossos produtos são fabricados em pequenas quantidades e limitados, não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para realização da troca.

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS 

  •  Troca por outro tamanho;
  • Troca por defeito decorrente a sua produção;
  • Troca por outro produto.

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS

  • Produtos que foram modificados com ajustes etc;
  • Constatação de Mau uso e tag violado.
  • Peças compradas em liquidação, sale, promoção ou bazar.

ATENÇÃO: Peças compradas em liquidação, sale, promoção, bazar ou desconto não serão trocadas com frete gratuito;

 Caso o produto devolvido volte com avarias, mancha devido a nota fiscal ou outros motivos, o produto será devolvido ao cliente e perderá o direito a devolução;

DEVOLUÇÃO

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail contato troca@agapecarita.com, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Devolveremos somente o valor referente ao produto, excluindo a devolução do valor pago pelo frete.

– Você deverá seguir as informações: Enviar o e-mail informando o  número do pedido, CPF, telefone de contato, endereço completo e motivo da devolução, após análise e autorização da nossa central de atendimento o produto poderá ser despachado.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Caso o cliente já tenha descartado a embalagem, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.

– O tag do produto não deve ser violado e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.

– Após o recebimento do produto devolvido, a Ágape Carita fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.

– O reembolso do valor do produto, será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno vai ocorrer conforme a fatura do seu cartão e número de parcelas escolhido. No caso de boleto bancário, será solicitado uma conta para ressarcimento.

– Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail e nunca através de WhatsApp ou redes sociais.

– Ressaltamos que a Ágape Cárita se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto caso as políticas descritas não forem cumpridas.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Somos um projeto de amparo as pessoas que vivem em situação de rua, pessoas como nós, que em algum momento, ou por algum motivo, tiveram que deixar tudo que conhecemos como "lar", para viverem uma vida diferente, onde muitas vezes, não tiveram ajuda. Então o projeto Ágape Cárita chega com nosso ecommerce para amparar nossa loja e aplicativo que ajuda.

Selos
  • Site Seguro

agape carita serviços de tecnologia ltda - CNPJ: 43.411.239/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail